Deliveries and Returns

By using the Onlybattery online store, the customer agrees to be bound by our Terms and Conditions. If you have questions about these terms, please contact our customer service center, via email apoiocliente@onlybattery.pt.

Onlybattery reserves the right to modify at any time the information and commercial offer presented on: products, prices, promotions, commercial conditions and services.

Registration

Registration in the Onlybattery online store is the first step to placing an order. The purchase process will be faster and will allow you to track the shipment. To register, simply click on "Registration" and then click on "Create Registration" and fill in the registration form with your data. When inserting your Email, pay attention, as it must be valid and active so that we can get in touch with you.

After registering, you will be sent an email with your access data, thus confirming your registration. From that moment on, all you have to do is "Login" and thus enter the online store as a registered user and make your first purchase.

The choice of password is completely free, so we recommend that you choose a secure one, and that it is easy to remember. If you forgot your password, just click on "Login", enter your email and click on "Forgot your password?". When you do "Insert", you will be sent an email with the password you entered, when registering.

You can change, at any time, all the personal information in your account, just click on your login and access your Reserved Area. In your "Reserved Area" you can also view your orders, as well as their status.

Onlybattery guarantees the confidentiality of all data provided by its customers. The collection and processing of data is carried out safely, which prevents its loss or manipulation. All data will be inserted in a Secure Server that encrypts / encrypts it.

More information at: «Privacy Policy».

Produtos e Preços

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão correctos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorrectamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:

  • Produto fora de stock.
  • Incapacidade em obter autorização de pagamento.
  • Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

Todos os preços mencionados na loja online incluem IVA, à taxa legal em vigor. A oferta apresentada na Loja Online está limitada ao stock existente. A venda de artigos não existentes no nosso stock depende da disponibilidade dos mesmos nos fornecedores.

A Onlybattery reserva-se ao direito de alterar, sem qualquer aviso prévio, as condições de comercialização de todos os produtos apresentados.

Encomenda

O sistema de encomenda da nossa loja é muito simples. Caso tenha algum problema ao efetuar uma encomenda, por favor, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Para efectuar a sua primeira encomenda, por favor siga os seguintes passos:

  • Encontre os produtos que deseja.
  • Adicione os produtos ao carrinho de compras.
  • Faça «login» ou «registe-se».
  • Confira os seus dados. Se desejar poderá utilizar uma morada de facturação, e outra de entrega.
  • Escolha um método de pagamento.
  • Escolha um método de envio.
  • Reveja e submeta a sua encomenda.


Após submeter a sua encomenda, receberá um email de confirmação com os seus dados, os dados da sua encomenda, assim como o número desta. O envio da encomenda pelo Utilizador, equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda.

Cancelamento da Encomenda

Por decisão do cliente:

O cliente poderá solicitar à Onlybattery o cancelamento da sua encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Para o efeito, o cliente deverá ligar 226 199 573, nos dias úteis, das 9:00 às 18:00, ou enviar email para apoiocliente@onlybattery.pt e indicar os seguintes dados:

  • Número de Encomenda.
  • Número de Identificação Fiscal.


Por decisão da Onlybattery:

A Onlybattery reserva-se ao direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados pelo comprador.

A Onlybattery reserva-se ao direito de não efectuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Onlybattery.

Sempre que se verifiquem os pressupostos referidos nos pontos anteriores, o cliente será devidamente informado da decisão da Onlybattery em não processar o seu pedido de encomenda.

Entrega da Encomenda

Quando a sua encomenda for enviada, receberá um email a confirmar o envio da mesma. A Onlybattery disponibiliza-lhe duas modalidades de entrega da sua encomenda:

  • Envio para morada indicada.
  • Levantamento numa loja física Onlybattery.


A opção por uma das duas modalidades de entrega será feita por si, durante o processo de compra online, após verificação da disponibilidade de stock.

Entrega em morada por si indicada

Se optar pela entrega numa morada indicada por si, só serão aceites as encomendas para entregas em Portugal Continental, Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores e alguns países da União Europeia, não sendo aceites encomendas para entrega em apartados. Ao preço da encomenda acresce o valor do transporte.

Se optar por receber a sua encomenda numa morada indicada por si, esta será expedida no próprio dia ou no dia útil seguinte, após recepção e confirmação do pagamento da mesma. A previsão para a entrega é de 24 horas para Portugal Continental, e 5 a 15 dias úteis para as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, a partir da data de expedição, salvo situações de ruptura de stock.

Levantamento numa Loja Onlybattery

Caso opte por levantar a encomenda numa das nossas lojas, deverá fazer-se acompanhar do código da encomenda e do Cartão de Cidadão (ou cópia) usado no registo dos dados.

Se optar por levantar a sua encomenda numa das nossas lojas, o nosso serviço de atendimento ao cliente informar-lhe-á da data a partir da qual a sua encomenda estará disponível para levantamento na loja que escolheu. Não se esqueça que a partir dessa data, terá um período máximo de 5 dias úteis para efectuar o levantamento da sua encomenda.

A Onlybattery esforçar-se-á sempre por cumprir esses prazos, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos por parte dos serviços de expedição.

Transportadores

A sua encomenda (até ao peso máximo de 30Kg) será entregue por CTT Expresso (envios em território nacional) ou por Chronopost (Internacional). Caso o peso da sua encomenda ultrapasse os 30Kg entraremos em contacto consigo.

CTT Expresso - a encomenda será enviada para a morada solicitada. Caso o destinatário não esteja disponível para recepção da encomenda, será deixado um aviso da caixa postal para levantamento da mercadoria no posto CTT mais próximo no prazo indicado no mesmo.

Chronopost (Internacional) - para envios internacionais (Espanha, França, Alemanha, Benelux, Reino Unido, Itália, Áustria, Dinamarca, Suécia) deverá solicitar o envio por este meio, sendo que o prazo de entrega varia entre 2 a 5 dias úteis.

No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento. Se precisar de ajuda, contacte-nos para o Apoio ao Cliente Onlybattery via email (apoiocliente@onlybattery.pt) ou através do número 226 199 573, das 9:00 às 18:00, nos dias úteis.

No caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o serviço de deteção de anomalias pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado.

A Fatura

A fatura de compra segue sempre com os artigos. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

Política de Troca e Devolução

O cliente poderá proceder à troca ou devolução de artigos adquiridos nos balcões das nossas lojas, num prazo de 14 dias a contar da sua data de recepção. Para tal, deverá entrar em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Em caso algum entregue ou envie os artigos sem contacto prévio, pois os mesmos não serão recepcionados. Se a troca for realizada fora deste período e/ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Onlybattery não poderá aceitar a troca.

O custo de envio do(s) produto(s) devolvido(s) será suportado pelo cliente e a fatura de compra deverá seguir junto com a encomenda (caso se trate de uma Fatura-Recibo). Neste caso, o reembolso será efectuado no prazo máximo de 30 dias, através de transferência bancária para o NIB indicado pelo cliente.

Note que a Onlybattery não poderá devolver os custos de transporte.

AVISO: Se a etiqueta da transportadora for colada diretamente na embalagem do produto devolvido, perderá o direito ao reembolso do mesmo dado que terá tornado impossível a sua revenda.

Após contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar o material devidamente acondicionado com embalagem original para a nossa morada:

Rua da Mata, 72
4475-483 Maia

Garantia

Regra geral todos os produtos vendidos pela Onlybattery têm um período de garantia dado pelo fabricante, que cobre os defeitos de fabrico verificados durante esse período. A garantia é prestada nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante do produto em questão.

Decorrido o período de garantia, bem como, naquelas situações em que a garantia é afastada devido à verificação de uma causa de exclusão da mesma, os custos inerentes a eventuais reparações técnicas serão por conta do Cliente. Para usufruir da garantia dos produtos adquiridos, deverá guardar a factura entregue no momento da recepção da sua encomenda.

Free Delivery

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